22 outubro 2010

It's 6 AM


Daniel Merriweather toca para mim no rádio, eu sem saber como ele pôde lá caber.
O chá espera por mim, sem querer arrefecer.
O Inverno escurece-me as manhãs, permite que a preguiça de me levantar me bata na cabeça.
Cama quente, amontoados de cobertores adormecem por cima de mim.
Os sonhos ainda vagueiam e começo por lembrar-me do passado: daqueles contos que foram felizes mas que sabemos que nos fizeram um mal permanente, que nem com lixívia fugia.. O que me apertava o coração de felicidade na altura, o que me dava a satisfação diária; mas que me aperta hoje o coração de outra maneira, quando me lembro de me lembrar disso.
E o despertador toca, acorda-me do passado que estava presente na minha núvem.
Tenho medo de me perder por lá.
Mas o Merriweather toca e o chá ainda espera por mim.

1 comentário:

  1. Ha que seguir meu amigo. Se q vida fosse facil, ninguem se queixava dela

    ResponderEliminar