19 fevereiro 2011

Psicose


Gritavas-me aos ouvidos, como se môco fosse, que eras campeão de xadrezes que te custavam cortex's e hemisférios. Conseguiste todo o tipo de estatutos, penetraste no órgão primeiro a ser concebido...
Mas faltou-te vida.
Faltou-te conheceres-te como eu te conheço, faltou-te tomares todas as perspectivas, porque o espaço e a Geometria assim o mandam. Faltaram-te recursos ao diálogo, ao discurso, onde se ouve durante sempre.
Faltou-te também caires a meu lado, daquelas quedas gigantes. Vermos filmes juntos, falarmos sobre isso, termos grandes dificuldades financeiras, aprendermos a andar de mota juntos, levarmos o cão à rua com um frio de rachar...
Faltou-nos tudo isso.
E hoje não temos nada.

2 comentários:

  1. «Faltou-nos tudo isso.
    E hoje não temos nada.» Já entendes o que eu não quero que (nos) aconteça?

    P.s. - está o nosso último pequeno excerto no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro que venhas cá deixar um bocadinho de atenção. Contudo, continuo a abarrotar de saudades nossas, hum.
    Também te adoro, meu Homem (como sempre).

    ResponderEliminar