12 março 2011

Topas?


Grandes mamas, tinha a Dona Elísia.
Era bonita, andava sempre de saltos altos abertos à frente com a unha vermelha a saudar-nos com luxúria. Conhecia à letra o andar dos gatos, fumava com suportes para cigarros e tinha sempre o cabelo detalhadamente apanhado.
Era cheia de declives e colinas, arestas bem limadas e não precisava de diamantes para brilhar.
Diziam que voava à noite, vestindo um macacão preto de latex contrastando com os olhos verdes e o cabelo num rabo-de-cavalo que tentava cair aos saltos altos de decímetros de altura. E empunhava uma arma massiva em cada mão.
Gostava bastante dela, apesar de nunca ter descido à Terra.

3 comentários:

  1. ao principio parecia-me a descrição da sexyyy da Júlia Pinheiro xD

    ResponderEliminar
  2. obrigada por me teres feito ver aquele video. Acho que vou ter terríveis pesadelos nas próximas noites.

    abraço

    P.S. acho que me vou tornar vegetariana :s

    ResponderEliminar