06 julho 2011

Almofadas babadas


É na cama que me apaixono por ti.
Peço-te e fazes-me a vontade. Lês um livro e coças-me as costas com a mão esquerda, com as tuas unhas bem limadas. Exploras-me a pele por inteiro, as unhas passam pelos poros com carícias e aquilo torna-se uma diversão. Para ti. Para mim é uma história de embalar.
Já te conheço a mão de cor, temos diálogos sensoriais bastante fluentes nestas últimas horas. É um transe ter a tua mão nas minhas costas nuas, e senti-lo na cabeça. Arrepios, no lobo parietal direito. E mesmo quando me tiras as borbulhas sebentas das costas, é saboroso.
É estender-me ao largo na tua cama e deixar que reines sobre o meu corpo.

3 comentários:

  1. Momentos de pequenos prazeres a seguir aos momentos de grande prazer!

    ResponderEliminar
  2. o toque de alguém que se gosta é algo que todos nós temos como o melhor!

    ResponderEliminar
  3. ps: longas e saborosas noites são essas... por momentos tive um dejá vú

    ResponderEliminar