04 novembro 2011

Asmodeu


Não entregues a tua arte ao sujeito. Porque assim que a arte se mistura com a sociedade, torna-se lixo. E tu não queres ser tu em vão. A não recomendar o uso descartável, o exibicionismo do nada imprimido por máquinas industriais, a confissão a um santo que não ouve. Iniciados os artesãos, os projectos do "Eu" e a fé em si próprio para o esforço ser crescente e contínuo.
Que comece o Inferno.

4 comentários:

  1. Tão verdade... nunca deixarmos de sermos nós próprios, no matter what!

    Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. não se deixar corromper, acho que é um excelente começo

    VBHs

    ResponderEliminar
  3. hummm, porque é que uma arte quando se torna mais "social" fica lixo? Porque não pode levar a arte um pouco mais de alma à sociedade, e não a sociedade tirar a alma à arte?

    ResponderEliminar
  4. Primeiro estou cheia de medo. A sério, não sei se era essa a intenção mas é mesmo assustador todo o ensemble deste post.

    Agora e porque não tens mail vai por aqui. Lembrei-me e falei de ti no sábado passado. Por obra do destino acabei a jantar com o caetano veloso no fim do cencerto dele e de repente grita ele super entusiasmado para a mesa. "Nossa, essa menina é igual a Ivete Sangalo" ao que eu murmurei "já me tinham dito isso no blog..." And it was you.

    ResponderEliminar