24 outubro 2011

You made it



Amanhã marcamos outro encontro na rotunda onde te encontrei, de parca azul a gozar com a ganga das calças pretas enfeitadas pelas botas castanhas. Sentamo-nos num café que condiga com os teus caracóis loiros e pedimos um frappuccino tão vigilante como os teus olhos. Depois conversamos sobre a lenha que tem que se levar lá a minha casa, se gostas de exercício ou se passas a vida a ler como eu, ou se ainda estás à espera que a vida venha ter contigo. 
Estou a fazer contas para perceber como inauguraste a chuva tão simplesmente quando a compustura te beijava a face. E não te vi sorrir hoje. Pelo menos o riso típico, onde os lábios se espreguiçam. Ris mais com os olhos; e ainda estou a decidir se gosto mais assim. Amanhã pinto o cérebro,  ponho um nariz de palhaço no coração e peço ajuda ao sarcasmo e à ironia, à espera que te espreguices.  
Tenho a certeza de que vens: hoje seguravas tranquilamente o chapéu-de-chuva como se te protegesse de tudo.

9 comentários:

  1. Eu tb gosto bastante de rir com os olhos!

    ResponderEliminar
  2. por que todo gay mesmo masculinizado tem um lado lady.


    Muito bom o teu texto!!

    ResponderEliminar
  3. "...onde os lábios se espreguiçam." SOBERBO!!A tua escrita é assim algo de incrível...tens um dom, muitos parabéns.

    Não sei se é o caso, mas se for, espero que os vossos lábios acordem ao mesmo tempo e se espreguicem com a languidez de uma manhã de Domingo!

    ResponderEliminar
  4. como deves imaginar, tenho andado carregado de coisas para configurar, adaptar, alterar, melhorar. Passei por cá e li os 3 anteriores posts sem comentar, mas gostei de saber que me segues não à procura dos meus comentários de volta mas apenas porque 'sim'.

    Saí do blogspot mas tenho-te no Fav Blogs no Reader :D
    E o meu melhor desejo é que continues a impulsionar o teu próprio crescimento.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua escrita, deu-me imenso prazer ler isto. Abraço!

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar