13 dezembro 2012

Baby

Todos os lugares foram grutas onde fizemos amor. Todas as pedras seguraram os pássaros que nos embalavam a dança da corte que aprendemos a fazer um com o outro. Todos os Reis e Condeças testemunharam o nosso caminho ao sagrado. E todos os deuses receberam a nossa apoteose sem qualquer problema com a nudez. A nudez do teu sexo e das tuas bochechas rosadas, contraste com a pele branca que refletia o sol no topo da serra. Ali, tu brilhavas.
 Todos os dias inventávamos canções, todas as histórias eram nossas, de mãos dadas, e todos os cães sorriam com o rabo ao ver-nos assim. Porque nós falávamos com eles. Todas as roupas serviram de manta e todos os beijos foram o primeiro. E todas as rochas em que nos deitámos estão marcadas, pelo cheiro, pelo desgaste, por mais que tenha sido pouco, que lá fizemos, deitados, a fazer amor.
 É por isso que foi sagrado.

6 comentários:

  1. Que texto! Adorei a frase de abertura e depois não consegui parar...

    ResponderEliminar
  2. o nosso coração às vezes fraqueja, não é? mesmo sem querermos...

    http://www.youtube.com/watch?v=KqTaz4-6CUo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei interessado em saber onde viu o fraquejar do coração, anónimo. :)
      Trata-se simplesmente de uma análise do passado. É importante notar que não há qualquer menção à nostalgia neste texto.

      Eliminar
    2. vou-te ser sincero, eu vim aqui por acaso, lembrei-me... mas foi curioso, porque lembro-me que na noite de dia 12 sonhei connosco, e ao que parece dia 13 escreveste isso. devíamos estar em sintonia, ou lá o quê.
      mas também não precisas de ser arrogante. continua lá a fazer as análises do passado então... mas acho que até está bonito, não deixa de fazer parte de nós. fica, abraço

      Eliminar
    3. Desculpa-me se fui arrogante, não era o propósito. Só não quero que penses que é um fraquejo. Foi só a análise/lembrança de algo que só porque eu tenha posto um fim, não quer dizer que não o tenha sido bom, que não tenha sido sagrado. Eu sei avaliar as coisas, e dou-lhes valor.
      Obrigado por teres-me lembrado da música, já não a ouvia há bastante.

      Eliminar
  3. mas pronto, só vim porque no dia 21 de Dezembro de 2012, tínhamos prometido passar o dia juntos, e lembrei-me... lol
    e de nada, foste tu que me a deste a conhecer.

    ResponderEliminar